sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bigode, Call Me Maybe e biquíni dourado


Ah... Quem não gosta de sexta-feira, não é mesmo? (Bom, acho que aqueles que trabalham no final de semana não são muito fãs, mas enfim, se não trabalhassem, com certeza seriam loucos por esse dia)

E como eu estou feliz depois de uma semana super corrida e cheia de pepinos para resolver, o post hoje é bem humorado.

Sabe o Chatroulette? Literalmente significa bate papo roleta russa. É um site de chat com vídeo, som e teclado no qual você entra e um algoritmo sorteia no aleatório com quem você vai conversar. O interessante é que você fala com gente de todo e qualquer lugar do mundo. E sempre vai ser um estranho (e, na maior parte dos casos, são realmente muito estranhos). Se você gostar da pessoa, pode conversar por um tempo determinado e trocar contatos. Se não gostar, aperta next e nunca mais vai ver a pessoa na vida.

Apesar da política do site proibir conteúdo obsceno é claro que tem. Ainda mais porque 80% dos usuários são homens. Então, se você quiser se aventurar, prepare-se para ver algumas cenas meio impróprias para menores.

Essa explicação toda foi só uma contextualização. Tem um cara muito doido na internet chamado Steve Kardynal. Ele adora fazer graça para desconhecidos na webcam e no Chatrolette, gravar a reação das pessoas e postar no Youtube. O resultado disso só pode ser meio non sense, né?

Olha aí um dos mais engraçados:


O legal é ver as meninas entrando na onda dele, cantando, rindo e se divertindo e os homens levando susto. Quando que você espera abrir a sua webcam e dar da cara com um homem bigodudo de biquíni cintilante cantando uma música tão mulherzinha? Acho que nunca.


O vídeo foi postado no dia 10 de agosto de 2012. Quando eu assisti pela primeira vez há dois dias, tinha 18 milhões (!) de visualizações. Nesse momento que eu escrevo tem mais de 21 milhões. Quando você ler isso, já deve ter subido ainda mais.


Valeu pela dica, Caio, meu bem! Fez meu dia mais engraçado!

Teca Machado

4 comentários:

  1. Genteeeeee,adorei isso. Hahahahaha
    Como não rir?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha
    eu ainda nao tinha visto!! gentee que comedia!!
    animou meu dia tbm x)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA adoreeii...as reações são demais!!
    Animou minha sexta-feira negra..
    bjoo Tequinhaa

    ResponderExcluir
  4. Sorte mesmo quando aparece alguem legal para falar horas seguidas! Até o sol nascer... Surreal mas muito bom :)

    ResponderExcluir