quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Batman num prédio abandonado


Antes de mais nada, deixa eu contar um negócio para vocês. Comecei um projeto novo ontem: Um Tumblr chamado I Love New York Pelo Mundo (Clique aqui).

Estou postando fotos do meu livro que meus amigos leitores têm me enviado mostrando onde moram ou onde estão passeando. Por enquanto a maioria é de imagens de outros países, mas quero do Brasil também, das cidades mais famosas e das mais inusitadas.

Tem o livro? Então tire uma foto e mande no e-mail tecamachado@gmail.com. Vou postar lá e colocar os créditos para você.

Agora, vamos ao post?

Às vezes você olha um prédio aparentemente abandonado, todo pichado e pensa que lá dentro ou não tem nada ou que é pelo menos um tantinho assustador. O que não passa pela sua cabeça é “Nossa, que vontade de entrar aí”, não é verdade? Bom, ainda bem que um casal fazendo exploração urbana na cidade de Ronse, Bélgica, pensou isso de um determinado edifício depredado. Quando eles começaram a andar pelos corredores e cômodos deram de cara com uma galeria de grafite com o tema do Batman Tananananana Batmaaaaaaaaaaan que é simplesmente sensacional.

Vem ver essas fotos:








Incrível, né? Prova mais literal de que não se pode julgar nada pelo exterior.

Fonte: Fawe (Aquele mesmo do post sobre locais assustadores ao redor do mundo - aqui)

Teca Machado

P.S.: Quero colocar o link para o Tumblr novo aqui na barra lateral. Alguém se habilita a me ajudar? Sou burra nessas coisas, haha.

Um comentário: