sábado, 11 de janeiro de 2014

Hedgehog: O Sonic de verdade

Quando eu era pequena meu sonho da vida era ter um elefante no meu jardim e um peixe-boi na minha piscina. Um unicórnio também, mas esse eu infelizmente sabia que não dava para ter, mas só porque não existe. Enfim, mas uma das minhas paixonites recentes é o hedgehog.

Esse é um hedgehog neném

Aí você me pergunta: Mas, Teca, o que é um hedgehog? 

Bom, querido leitor, um hedgehog é uma das criaturas mais fofinhas que já passaram por esse nosso planeta. Não tem tradução para o português, mas é um animal que parece um porco-espinho e um ouriço. Só que é mansinho, pequenininho, gracinha, cabe na palma da mão e interage com os seres humanos. Seus espetos não chegam a machucar se você não apertá-lo demais. Por mais que sejam de estimação, gostam de viver nos jardins, para caçarem insetos e se divertirem. Se você olhar bem, vai ver que o Sonic, do videogame, é um hedgehog azul (Que não existe, só para deixar bem claro, haha).


Aí você me pergunta: Teca, onde que eu compro um desses? Me apaixonei!

Infelizmente o Ibama proíbe os brasileiros de terem esse bichinho porque ele não é natural daqui. #xatiada

Como não podemos ter um hedgehog, temos que nos contentar em ver fotos super amores desses animaizinhos. A fotógrafa japonesa Shota Tsukamoto (Eu ri do primeiro nome dela histericamente. Idade mental: 12) tem uma fêmea chamada Darcy. Ela produz as fotos mais lindas de todo o universo, capaz de fazer você vomitar inúmeros arco-íris.

No instagram (Aqui) a Darcy é super famosa. Olha algumas das postagens:











Aposto que nesse momento você está assim:



Dica da Larissa Klein, que também adora bichinhos esquisitos.

Teca Machado

Um comentário:

  1. Que animal mais fofinho *-*
    Morrendo de amores pela Darcy que é uma excelente modelo <3 rs

    ResponderExcluir