quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mais uma série legal cancelada antes da hora: Friends With Benefits


Tenho uma queda por seriados que retratam grupos de amigos na casa dos 20 e poucos anos vivendo enlouquecidamente em grandes cidades procurando as suas almas gêmeas. Acho que foi por causa do vazio deixado pelo meu amado idolatrado salve salve Friends (Comentei aqui). Não é a toa que eu me apaixonei por How I Met Your Mother (Aqui), que lembra muito a melhor série ever. Agora descobri um seriado bem legal no mesmo estilo que se chama Friends With Benefits. Claro não chega aos pés de Friends e nem é tããão bom quanto HIMYM, mas é divertido e rapidinho de assistir, só tem 13 episódios de 25 minutos cada.


Friends With Benefits foi gravado em 2011 e mostra a vida de cinco amigos, três homens e duas mulheres, que moram em Chicago (Aquela linda!) e procuram o amor. Claro que uns querem o amor “passageiro”, mais especificamente de uma noite só ou duas. E outros estão desesperados pelo sentimento de verdade, por encontrarem o par perfeito para viverem felizes para sempre.

Ben (Ryan Hansen, a cara do boneco Ken, namorado da Barbie) quer só noitadas, mas a sua melhor amiga Sara (Danneel Ackles) quer um marido. Enquanto não conseguem se envolver profundamente com ninguém, os dois ficam e escondem o fato do resto do grupo. Tem também o Aaron (Zach Cregger), um nerd ultra milionário que deseja deixar o lado geek de lado e fazer sucesso com as mulheres. Riley (Jessica Lucas) é uma bartender muito louca que sai com praticamente todos os caras em quem põe os olhos. E, por último, tem Julian (Andre Holland), amado pelas mulheres e querido pelos amigos.

Ben, Riley, Julian, Aaron e Sara

Os principais são Ben e Sara. Suas desventuras amorosas sempre acontecem ao mesmo tempo, o que acaba levando um para os braços do outro. É óbvio que eles são um casal perfeito, só não sabem disso ainda, uma coisa meio Ross e Rachel, tirando as devidas proporções, é claro.

O meu personagem preferido é o Aaron. Ele é tão esquisitinho, tão cara de cachorrinho sem dono que você quer pegar para cuidar. As tiradas mais engraçadas são dele, além das situações mais absurdas, já que sendo muito rico, pode comprar quase qualquer coisa. Em um dos episódios ele coloca um pula-pula gigantesco em formato de castelo no meio da sala e em outro ele compra o labrador Marley, de Marley & Eu, que até veio com um autógrafo da Jennifer Aniston na barriga.

Casal perfeito, só não sabem disso

Um dos pontos que eu mais gostei de Friends With Benefits é que mostra muito a paisagem de Chicago, um dos meus lugares preferidos do mundo. E, pelo que eu percebi, não é montagem, é a cidade mesmo. É legal reconhecer os lugares por onde eu passei.

Infelizmente, a série não foi para a frente e nem teve uma primeira temporada completa. Mas tudo bem, eu já estou acostumada. Já virei órfã antes. Fizeram isso com The Event (Aqui), Pan Am (Aqui) e muitas outras que eram as minhas paixões. Friends With Benefits é engraçada e divertida, mas não foi um baque ser cancelada como foram as citadas acima. É uma pena, mas, enfim, é a vida televisiva.

Recomendo.

Teca Machado 

10 comentários :

  1. Vou procurar para ver. Pq sou louca com "Friends". Tanto que assisto até hj. Todo dia ao meio dia passa. e não me canso de ver. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. "Mad Love" tbm é do genero e muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no Netflix e amei demais! Não sei por que foi cancelada ):

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir:(
    Poderia ter pelo menos um fim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir! Que merda, quero mais!!:'(

      Excluir
  5. tem a série Happy Endings que é parecida e muito boa.

    ResponderExcluir
  6. que sacanagem eu amava a serie nem teve um fim vai a merda viu !!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu gostei muito dessa série!!! Pena que acabou!!!

    ResponderExcluir