sábado, 21 de junho de 2014

Expansão do parque do Harry Potter em Orlando


Fãs do Harry Potter estão que não se aguentam! Há quatro anos a Universal Studios abriu o The Wizarding World of Harry Potter, parque do HP dentro do Island of Adventures, em Orlando, e se tornou sensação. Eu conheci em 2011 e posso dizer que quase fiquei louca, igual criança, correndo de um lado para o outro no local, completamente encantada com tudo o que eu via. Não dá nem de descrever direito, é como poder entrar de verdade num mundo encantado que fez parte do seu imaginário por anos a fio em sete livros. A produção teve um cuidado tão grande com o cenário e com os brinquedos que é impossível não se sentir dentro de Hogsmeade e do castelo de Hogwarts. Agora, a Universal inaugura dia 8 de julho a nova parte do parque do Harry Potter.

Beco Diagonal

Uma parte da área que irá abrir mês que vem simula Londres, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer o Nôitibus Andante, ver as tradicionais cabines telefônicas londrinas e a estação King’s Cross, que abriga o Expresso de Hogwarts. A grande novidade é o funcionamento do Expresso de Hogwarts como meio de transporte entre os parques Islands of Adventures, onde está a vila de Hogsmeade, e Universal Studios, onde está o Beco Diagonal. Assim como nos filmes, as pessoas atravessam a parede de tijolos (através de um truque holográfico) para entrar na plataforma 9 3/4 e pegar o trem, que tem capacidade para 200 pessoas. A viagem dura aproximadamente sete minutos e os passageiros verão nas janelas cenas gravadas como o Nôitibus desviando do trânsito nas ruas de Londres, Bicuço sobrevoando o lago Negro e até mesmo um ataque de dementadores.

Chegando no Beco Diagonal, onde os alunos de Hogwarts fazem as compras para o ano escolar, há várias lojas, inclusive a Gemialidades Weasley, e o restaurante Caldeirão Furado. Logo no final da rua está o Banco Gringotes, também uma das melhores novidades da expansão, pois apresenta um dragão no topo que solta fogo. No banco os visitantes podem trocar seu dinheiro por galões e utilizá-los no parque para compras. Além disso, o banco abriga a nova atração “Harry Potter & the Escape from Gringotts”, montanha-russa com efeitos 3D que terá como base “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o sétimo livro da série de J. K. Rowling. O passeio terá quatro minutos de duração, 12 lugares por passeio e contará com Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort.

Fred, George e Gina conhecendo o parque

Expresso Hogwarts 

Gemialiades Weasley 

Elenco em visita brincando com a moto de Hagrid 

Entrada do Gringotes 

Montanha-russa  “Harry Potter & the Escape from Gringotts”

Parte do elenco que esteve no anúncio da inauguração

A notícia e os detalhes do parque foram divulgados essa semana, com a participação de parte do elenco dos filmes, como Bonnie Wright, Matthew Lewis, Tom Felton, James e Oliver Phelps, Evanna Lynch, Domhnall Gleeson, Warwick Davis, Robbie Coltrane e Helena Bonham Carter.

Fonte: Sobre Sagas

Em agosto eu vou conhecer a parte nova do parque. Sabem o que é contar os segundos? Pois é! CHEGA LOGO CHEGA LOGO CHEGA LOGO CHEGA LOGO!!!

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário