sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bom dia, Rock’n’roll!


Eu não sou o tipo de pessoa que acorda de mau humor, mas também não fico toda feliz e saltitante dando bom dia aos pássaros. Afinal, a minha cama está sempre tão gostosa e tão deliciosa que levantar parece uma ofensa a ela. 

Enfim, depois de fazer uma oração, me espreguiçar, tomar uma ducha, tomar café e me arrumar, ainda assim estou tonta de sono. Meu cérebro mesmo só desperta umas duas horas depois do meu corpo.

E sabe o que eu faço para acordar pelo menos um pouquinho e chegar animada ao trabalho? Coloco o som do carro beeeeeem alto e saio dirigindo cantando, dançando e parecendo uma louca pelo trânsito da cidade (De vez em quando eu esqueço que o insulfilm não me deixa invisível e quando estou parada no sinal todo mundo fica olhando a pirada do carro do lado).

Ultimamente tenho escutado muito a trilha sonora de Rock of Ages (Lembram quando eu comentei sobre o filme? Bem aqui). Só clássicos dos anos 1980, não tem como errar ou não se animar. Tudo bem que eu rodo esse CD incansavelmente e eu já estou quase enjoada dele, mas é sensacional.

Olha o vídeo de duas das músicas para animar a sua sexta-feira e te deixar bem rock’n’roll:


I Wanna Rock


Juke Box Hero & I Love Rock and Roll


Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário