quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Micos em casamentos


O casamento, um dia que deveria ser perfeito, nem sempre acontece como era esperado... De vez em quando, alguns micos acontecem. E a gente ri deles, é óbvio! Afinal, como diz o meu editor, quem não gosta de um mal feito, não é verdade?

E eu sei que vocês gostam desse tipo de coisa porque o post com o vídeo dos 10 piores namorados do mundo foi um dos mais acessados do blog. Até levei um susto quando vi a quantidade de visualizações.

Mas, calma, eu não julgo vocês. Eu também sou má e dou risada desse tipo de coisa, HA HA HA (Risada maléfica).

Então, ignorem a narração (Que nem de longe é boa...) e se divirtam com o vídeo abaixo com os Top 10 Micos em Casamento.




Eu, como o bom desastre ambulante que sou, tenho certeza que vou aprontar alguma no dia que eu casar, como cair de cara no chão, derrubar refrigerante no vestido ou algo do tipo.

Eu já paguei mico em casamento, mas em uma das vezes que fui dama de honra. Foi no casamento da minha tia. Eu tinha seis anos e nenhum dos dois dentes da frente. Ou seja: BONITA. Não teve nenhum ensaio para a entrada na igreja e na hora só me disseram: “Siga o tapete vermelho”. Só que ele fazia uma curva e eu, na minha linda cabecinha de seis anos, pensei quando cheguei na curva “Ih, segui e acabou. E agora?”. Não vi que ele continuava, saí do tapete vermelho e comecei a andar entre os convidados, dando oi para todo mundo que eu encontrava no caminho. Até que depois de muito tempo (E de muita gente rindo da minha cara), cheguei até o altar.

Eu sou “esperta” desde pequena.

Teca Machado

Um comentário:

  1. A emoção é uma reação que se manifesta na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ou seja: não há emoção fora do casamento. ( frase do livro Desaforismos de Georges Najjar Jr )

    ResponderExcluir