quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para te deixar quicando de ansiedade


Como eu digo na minha descrição no blog (Essa aqui do lado --> ), eu sou apaixonada por trailers. O primeiro que eu lembro ter visto que chamou a minha atenção, que na hora eu pensei “Uau, eu preciso assistir esse”, foi A Múmia, de 1999. Eu tinha 11 anos. Nem lembro o filme que eu fui assistir, mas tenho recordações vívidas do trailer.

Depois disso, sempre que eu vi um trailer bem feito, fiquei quicando de ansiedade para ver o filme. E eu tenho a impressão de que cada vez mais os estúdios estão investindo tempo e dinheiro nessa pequena prévia de dois minutos. Melhor para nós. E para eles também, lógico, porque isso é uma propaganda. 

Eu mesma já fui assistir muitos filmes só porque gostei do trailer. Algumas vezes o trailer era bom, mas o filme ruim, mas também já vi filmes bons de trailers ruins. Acontece, né?

Para vocês terem noção, eu fico chateada quando chego ao cinema e os trailers já passaram. Ou quando já assisti todos que passaram. Sim, sou meio louca.

Nas últimas semanas vi alguns trailers que me chamaram a atenção (Alguns ainda nem tem legenda):

João e Maria – Caçadores de Bruxas


O Homem de Aço


Safe Haven

Safe Haven é do Nicholas Sparks e eu já li o livro, que é um dos meus preferidos. Em português chama Refúgio Seguro. O filme eu não sei, mas o livro é muito bom (E, pelo que eu vi do trailer, parece ser bem parecido com o original).


O Homem de Ferro 3


A Viagem

E olha o filme que me chamou a atenção quando eu era criança:

A Múmia

Tirando A Múmia, não vi nenhum desses porque ainda não foram lançados (Óbvio!), então não sei se são bons, mas não fazem com que a gente espere ansiosamente?

Teca Machado

2 comentários:

  1. Doida para ver o filme do Nicolas.
    Adoro ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você já leu o livro? Acho que é o meu preferido do Nicholas Sparks! É TUDO DE LINDO! Se você quiser, eu te empresto. E o melhor de tudo é que é em inglês. ;)
      ;*

      Excluir