segunda-feira, 9 de julho de 2012

Assim como um arranha-céu


Apesar do meu gosto musical um tanto adolescente e duvidoso, eu não sou muito fã da Demi Lovato. Nada contra, mas também nada muito a favor. Gosto de uma música ou de outra, mas não falo “Uau! Como eu gosto dela!”. Enfim, mas a cantora tem uma canção, Skyscraper, que eu acho linda.

A música fala sobre superação. Explica que mesmo depois que outra pessoa a tenta destruir e tenta lhe tirar tudo o que é importante, tudo o que é, ela continua com o pé no chão, firme, forte e indo para o alto, assim como um arranha-céu (a tradução de skyscraper).

Achei os arranjos da música bonitos, a voz dela também, além da letra bem impactante.

Demi Lovato afirma que, apesar de Skyscraper não ser de sua autoria, ela sente como se fosse, pois a canção fala sobre o que está no seu passado. A cantora enfrentou os seus fantasmas, assim como na música. Quando era mais nova, era gordinha e sofria bullying. Segundo ela, além de bulimia fortíssima, chegou a um ponto em que se alimentava corretamente apenas duas vezes por semana e depois sempre colocava tudo para fora outra vez. A partir dos 11 anos, Demi Lovato começou a se automutilar. Hoje, ela superou seus medos anteriores e possui campanhas bem legais contra bullying e bulimia.

Aqui o clipe da música Skyscraper:



Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário