quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu quadro Words no Pinterest


Você conhece o Pinterest? Se sim, ele não é uma GRAÇA? Se não, por que você ainda não conhece? Ele é uma graça!

Enfim, o Pinterest é uma rede social. Resumidamente, é um Twitter de imagens, quase o Instagram. Você segue e é seguido, sem precisar de reciprocidade. Mas é como os quadros que a gente tinha no quarto quando era adolescente, cheio de fotos, recados, imagens e desenhos. Tipo aqueles de cortiça, que você prendia algo que gostava com uma tachinha. O Pinterest é um desse digital. 

Lá você cria uma conta e coloca imagens (Pin) e “rouba” imagens das pessoas que você segue (Repin). Pode ser de autoria sua ou não, mas a maioria não é. Além disso, você pode dividir em temas de acordo com o seu gosto nos chamados Boards (Quadros) e nomeá-los como quiser.

Eu amo o Pinterest (O meu usuário é Teca Machado, se alguém estiver interessado)! Uso não para aparecer ou ficar “famosinha” na internet. Vejo ele mais como um lugar para guardar imagens que gosto muito. Ele é bem mulherzinha, tanto que mais de 80% dos usuários são mulheres.

Entre os meus Boards, tenho o Addictions (Vícios), Where I want to be (Onde eu quero estar), Crazy little things (Coisinhas loucas), Welcome to my world (Bem vindo ao meu mundo), Love love love (Amo amo amo), Yummi (Algo como “Delícia”), Things I’ll try to do (Coisa que eu vou tentar fazer) e, um dos meu preferidos, Words (Palavras).

O meu board Words é o mais cheio. E tem muitas palavras bonitas e de incentivo lá. Até quero transformar alguns em quadros. Então, vou compartilhar os que mais gosto aqui com vocês:

























Teca Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário