sábado, 22 de junho de 2013

Danças espetaculares – So You Think You Can Dance

Eu adoro show de talentos. De canto, de bizarrices, mas, principalmente, de dança. E um dos meus preferidos se chama So You Think You Can Dance, que passa na TLC (Antes passava no Liv e no People+Arts). 


Programas assim, filmes como Dança Comigo?, Se Ela Dança, Eu Danço e outros do tipo, me deixam morrendo de vontade de realmente aprender a dançar. Eu danço um pouquinho, nada de mais (Nada de mais mesmo). Até já fiz jazz, salsa e zouk, mas sei só o básico. 

Ah, como eu queria ter aqueles corpos que parecem que vieram sem ossos e são totalmente flexíveis. É preciso muito treino, mas sem talento, não se vai muito longe. E talento na dança definitivamente não é o meu caso.

Eu assisti várias temporadas de So You Think You Can Dance. Uma das melhores foi a quinta, que passou em 2009. A vencedora foi Jeanine Mason, que protagonizou algumas das melhores danças do programa.

Essa é a Jeanine

Uma das minhas preferidas foi a que ela dançou com o colega Jason: If It Kills Me, do Jason Mraz, uma coreografia de Travis Wall.

Olha que lindo (Se você não está com paciência para ver sobre os ensaios da música, adianta para o minuto 2:30):


E aí, você também não queria dançar assim?

Teca Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário