sábado, 1 de junho de 2013

Sorteio de 1 ano do blog: Inferno, de Dan Brown


Daqui pouco mais de uma semana, no domingo, 9, o Casos Acasos e Livros faz um ano! Viva viva vivaaaaaaaaa!

Para comemorar queria sortear um livro para vocês, mas eu não sabia qual. Pensei em A Hospedeira (Que eu comentei aqui). Um dos últimos que eu li e é excelente. Entrou na minha lista de preferidos. Mas como é da Stephenie Meyer, autora também da Saga Crepúsculo, talvez os homens não quisessem participar por acharem que seria mulherzinha e com vampiros que brilham ao sol.

Então, para ser bem democrática, resolvi mudar de título: Vou sortear para vocês Inferno, o mais novo livro de Dan Brown (Sobre o qual eu fiz uma maratona de todas as obras já lançadas até o ano passado: Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).


Como ainda não li Inferno, não vou fazer uma crítica e nem uma sinopse. Só vou dizer as três coisas que sei (Porque eu não quis nem pesquisar. Quis deixar como surpresa para mim mesma para a hora de ler):

1) Robert Langdon está de volta à Itália,

2) O enredo é cheio de curiosidades histórias e simbolismos e

3) Dessa vez a história está centrada em O Inferno, obra literária de Dante Alighieri.

E se alguém me contar qualquer coisa mais do que isso eu mato, tá? Sem spoiler!

Aí você vai e me pergunta: “Ô, Teca, como você sorteia um livro que você nem sabe se é bom?”. Então, conhecendo o autor, acredito que é muito difícil que seja ruim. Ele sabe prender o leitor até a última página e faz você ficar assim, ó:


Para participar é bem simples, igual das outras vezes: Você só precisar curtir a página do blog no Facebook, bem aqui, e comentar “Eu quero” na foto do sorteio, que é essa aqui.

Minhas habilidades artísticas maravilhosas, haha

Pronto! Você já está concorrendo!

Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar até o sábado, 8, meio dia. O resultado do sorteio sai no post especial de domingo no dia do aniversário.

Agora larga de preguiça e vai lá na página do Casos Acasos e Livros participar. Vai que você ganha? Eu sei que eu adooooro ganhar livros (Se você algum dia quiser me dar um, estou aberta às opções, viu?)

Teca Machado


3 comentários: