quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vamos para o Rio?

Já está participando do sorteio do livro Inferno, do Dan Brown, que o blog está sorteando em comemoração ao 1º ano de vida? Não? Shame on you! Mas nós podemos mudar isso agora mesmo entrando aqui.

Há uns dias eu falei sobre as 10 melhores praias do mundo aqui. Isso foi resultado das saudades absurdas que eu estou do mar, da areia, do sal, da maresia, do sol... Enfim, como todo brasileiro (E pessoa com pelo menos um pouco de juízo na cabeça), sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Se você fala que não é, não merece o meu respeito. E nem o de ninguém. Ok, ok, não vamos ser tão extremistas, mas algum problema você deve ter...


É sempre bom visitar o Rio de Janeiro, com o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor (Que eu quando era criança chamava de Cristo Rebentou), o Jardim Botânico, as praias da Barra da Tijuca, de Copacabana, de Ipanema, o Estádio do Maracanã, as pessoas lindas, magras e bronzeadas que correm no calçadão e muitos mais. Ficar aqui falando das belezas do Rio ia tomar muito tempo, porque elas são muitas. Fora que quase todo mundo já pelo menos ouviu falar de todas elas, né?

Se você está pensando em ir para a Cidade Maravilhosa (Que é chamada assim por um motivo muito específico e óbvio), vou dar a dica para vocês de um apartamento para aluguel de temporada que o meu amigo Eduardo Azambuja está disponibilizando em plena Barra da Tijuca, um dos melhores locais de praia do Rio.

Suíte

Sala

Sala

Banheiro da suíte

O apartamento está num condomínio residencial de luxo na Barra da Tijuca com muita segurança. Tem 160 m², três quartos (Sendo uma suíte), banheiro, lavabo, cozinha completa, ampla sala de estar com televisão com Sky, internet wifi, ar condicionado (Muito importante!), vaga na garagem, área com piscina e, o melhor de tudo, uma vista de babar: Dá para ver a praia da Barra, o Barra Shopping, a Avenida das Américas e a Cidade das Artes. É em frente a praia, gente! O que mais você pode querer da vida?

Olha que vista chaaaaaaaaaaata do apartamento

Tem espaço para até 10 pessoas (Aceita crianças) e aluga para no mínimo uma noite. O custo não está nem um pouco caro, a partir de R$ 329 a diária (Para até três pessoas). Para grupo com quatro ou mais pessoas, adicionar R$ 109 por pessoa. 

Pôr do sol visto pelo apartamento

Você não ficou com vontade de ir? Eu sei que eu fiquei! Já falei para o Eduardo que assim que eu tiver uma folguinha do trabalho ou um feriado prolongado apareço por lá.

Para saber mais sobre o apartamento no Rio, entre aqui ou entre em contato com o Eduardo pelo Facebook dele aqui e pelo Skype eduardoferreira12.

E aí, vamos para o Rio?

Recomendo o apartamento.

Teca Machado

Um comentário:

  1. Teca!
    Ficou show o texto.
    Mto obrigado pelo apoio.
    E aí, vamos para o Rio?
    Bjs
    Inteh Edu

    ResponderExcluir