quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados – Qual é a sua história de amor preferida? - Parte 1

Love, love, love!



Hoje é o Dia dos Namorados, dia do amor, dia de beijinhos, de abraços, de ficar cuti cuti e meloso a ponto de pingar açúcar. Ai, adoro!

Sentindo toda essa vibe amorosa, resolvi perguntar para algumas pessoas o seguinte: Para você, entre filmes, livros, músicas e novelas, qual é a sua história de amor preferida? Por que?

Como recebi muitas respostas (Sendo algumas bem longas), resolvi dividir o post em dois: Hoje e amanhã.

Ah, nem preciso falar que Nicholas Sparks foi o vencedor supremo dessa enquete, sendo o filme/livro O Diário de Uma Paixão o mais amado de todo o mundo, né? Fora que praticamente só mulheres me responderam. Uma salva de pautas para o Wilsinho e o Dudu, que me responderam sem medo!

Começando...

Marcia Lopes: “A minha história de amor preferida é O Diário de uma Paixão (Livro e filme do Nicholas Sparks). Gosto daqueles romances melosos impossíveis para a vida inteira. Eles se conhecem, se perdem no caminho, conhecem outras pessoas, voltam a se amar, envelhecem, adoecem e morrem juntos abraçados! E a gente chooooora, chora e chooooora, vibra e torce! Amo essa história! Quem não quer um Noah para toda a vida? Fora que no filme tem a cena de beijo mais sexy do mundo”.

Juliana Machado: “Acho que de todas as histórias que eu já li e filmes que já vi, o que mais me marcou foi Diário de uma Paixão. Acho o filme lindo e o livro maravilhoso. É o amor verdadeiro, porque eles se conhecem, se separam e o destino os une novamente no futuro, porque o amor prevaleceu. E ainda depois desse livro veio outro do Nicholas Sparks, O Casamento, que conta a história do Noah velho, morando num asilo e ele conversava com um cisne todos os dias achando que era Ally, sua esposa, que tinha morrido de Alzheimer. Mostra que mesmo na velhice, ele nunca a abandonou”.


Ingrid Barbosa: “A minha história de amor preferida é O Diário de Uma Paixão. Gosto do filme porque apesar das barreiras enfrentadas, das pessoas contra o casal e o tempo, o amor prevaleceu!”.

Naiara Rocha: “Eu sempre me pego vendo Diário de uma Paixão. Gosto desse filme porque no final é ela que está doente e ele é quem cuida. Ao contrário do normal, que é sempre a mulher que se doa ao relacionamento. Sempre via esse filme e pensava ‘Deus, eu quero alguém para cuidar de mim assim’”.

Rafaela Faria: “As minhas histórias preferidas são O Diário de Uma Paixão e Um Amor para Recordar (Ambos do Nicholas Sparks). Quem não quer um amor assim para a vida inteira?”.


Larissa Klein: “Para mim também é O Diário de Uma Paixão, adoro os atores e a química deles faz toda diferença no filme. A parte no fim quando ele dá aquele discurso é de arrepiar todas as vezes que eu vejo”. 




Chega de O Diário de Uma Paixão por hoje, né?

Homens, vocês entenderam o recado: Assistam O Diário de Uma Paixão e aprendam com Noah, o protagonista.

Respostas mais diferenciadas amanhã.

Ah, e feliz Dia dos Namorados para vocês!

Teca Machado

3 comentários:

  1. haaaaa .... adoreiii todos os post...!!! viva o amorr!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo o filme "Diário de uma Paixão"...
    mas ainda assim, o meu preferido para o dia dos namorados é o "P.S EU TE AMO", escrito pela irlandesa Cecelia Ahernum.
    Casal que se ama, mas mesmo assim não são um casal perfeito, tem brigas,mas também noites inesquecíveis. Depois, o que faz chorar do começo ao fim, a morte os separa, mas mesmo assim, Gerry pensa em cada detalhe para que sua amada Holly consiga superar sua perda e conseguir seguir em frente, mandando cartas mesmo depois da sua morte, em datas especiais para ela e para eles. E assim ele se faz presente, conhecendo bem Holly, até que ela sinta apenas saudades e a certeza de que o amor era verdadeiro. ;)

    ResponderExcluir
  3. Também gosto do filme, o livro não li :P
    Mas acho muito triste! Kkkk

    Bjinhus
    Dudi

    ResponderExcluir