sábado, 15 de dezembro de 2012

Orelhão mágico do Papai Noel


Eu adoro essa época do ano. Natal, Ano Novo, essa sensação de missão cumprida de fim e de renovação para um novo começo. Todo mundo mais feliz e mais leve, as cidades e casas enfeitadas, o caminhão da Coca-Cola passeando por aí. Não sei se é impressão minha ou se é verdade, mas as pessoas sorriem mais em dezembro.  Como a boa comunicadora (Ou seria comunicóloga?) que sou, outra coisa que gosto muito desse período são as propagandas televisivas. Já disse que adoro publicitários criativos?

No dia do Natal vou colocar aqui a minha preferida de todos os tempos, mas hoje resolvi já adiantar esse espírito natalino com a propaganda da Oi

Lançada essa semana, ela é super amor. Pegou a premissa de que quando se é criança, há o desejo de falar com o Papai Noel. E se tudo hoje em dia é tão moderno, porque não fazer isso por telefone?

Olha aí que lindo:



Diz se não faz com que fiquemos com um sorriso no rosto e acreditando na magia do Natal?

Teca Machado

P.S: Ainda dá tempo para participar do sorteio de um Vale Presente de R$50 da Livraria Cultura. Se eu pudesse, eu mesma seria a vencedora, haha. Para maiores informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário