quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Virei Mamãe Noel – Sorteio de Natal


Quem não gosta de ganhar presentes? Eu mesma adoro. Mas se tem uma coisa que também gosto muito de fazer é dar presentes. Aquela sensação de conspiração ao comprar algo, de pensar “Eu sei o que você vai ganhar, mas você não sabe, lálálálááááá”, a expectativa de se a pessoa vai gostar. E essa época do ano é melhor ainda, pois todo mundo está nesse clima de presentear (Por falar nisso, você já leu o post de ontem e adotou uma cartinha do Papai Noel dos Correios?). Então, resolvi dar um presente aqui no Casos Acasos e Livros!

Depois que eu fiz o sorteio do livro do Sidney Sheldon em comemoração as 10 mil visualizações, todo mundo me pergunta quando eu vou fazer outro (E me pedem até outro vídeo daquele que eu fiz do sorteio anterior, haha). 

Como o Natal está chegando, quis ser bem legal com meus leitores lindos, já que vocês são bem lindos comigo entrando e comentando todos os dias.

Então, vou sortear um Vale-Presente on line de R$50 da Livraria Cultura!

Na Livraria Cultura tem mais de quatro milhões de opções de produtos. Livros, DVDs, blu-rays, CDs, games, e-books e por aí vai. 

Para participar é simples, simples, simples. Na página do Facebook do blog vou colocar no álbum de fotos essa imagem aqui:

(Minhas habilidades photoshopicas são sensacionais, né? Hahaha. Preciso urgentemente aprender a mexer com algum editor de imagens!)

É só curtir a imagem e comentar qualquer coisa (E curtir a página, se você ainda não fez isso). Pronto.

Da outra vez eu pedi para comentarem no post, mas muita gente disse que não conseguiu porque essa plataforma que hospeda o blog é meio chatinha. Pede nome, e-mail, telefone, blá blá blá. Quase pergunta até a última coisa que você comeu hoje. Então, quis deixar tudo muito menos complexo para vocês.

Vou deixar aberto para o sorteio até o dia 20 de dezembro, quinta-feira, 11:55 da manhã, pois vou sortear ao meio dia, como da outra vez, combinado?

A página do Facebook do Casos Acasos e Livros é essa.

O link que está a imagem para curtir e comentar é esse.

E, como dizem nos Jogos Vorazes: “May the odds be ever in your favor”

Teca Machado

P.S.1: Eu não tenho parceria com a Livraria Cultura. Eu mesma estou pagando. Aliás, não tenho com ninguém ainda. Mas estou aberta a possibilidades, VIU GENTE? Hahaha. 

P.S.2: Quem quiser falar comigo, por qualquer motivo que seja (Para reclamar, fazer parcerias, pedir conselhos amorosos, me xingar, elogiar, desabafar, me dar dinheiro, dizer que eu sou linda...), pode mandar e-mail no casosacasoselivros@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário