quarta-feira, 17 de junho de 2015

Descoberta musical da semana


Música é o combustível da alma, né? Pessoas com talento musical me fascinam, ainda mais porque eu tenho talento zero na área. Aliás, só não é zero porque o único dom que eu tenho é o de decorar letras inteiras escutando poucas vezes. Mas daí a cantar bem... No, no, no.

Então, quando eu assisti o vídeo Nearer, My God, To Thee, do BYU Men’s Chorus, uma universidade americana, quase morri de amor. É basicamente os Warblers, do Glee, e o A Escolha Perfeita da vida real, só que com rapazes bem menos bonitos, haha.

Aperta o play e vem ver que coisa linda.




Arrepiou? Arrepiei!

Teca Machado

5 comentários:

  1. Nossa Teca, que incrível!
    Lindo mesmo...
    Eu também super admiro quem tem dom pra música.
    Eu queria muito ser cantora, mas não rolou. Nem fazendo aula de canto deu certo... rs
    Enfim, o jeito é admirar quem faz mesmo.
    Valeu a dica!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindos!!! obrigada pela dica,vou procurar pra assistir videos do musical!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível, nunca tinha escutado antes, mas eu adorei!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  4. To chocada, Teca, que fooofos! Depois de ver esse vídeo fiquei viciada, e fui ver outros; adorei "Just The Way You Are"!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir