quinta-feira, 25 de junho de 2015

Uma baleia no deserto – Participação Dramática Especial – Projeto Drama Queen #36


Drama queen que é drama queen já fez drama por causa de amor. Seja por ter amor, seja por não ter, seja por levar um pé dele, seja por ter vários amores e não saber qual escolher (Taí um drama dos bons!) ou por simplesmente porque o seu amor te enche muito o saco. A verdade é que os relacionamentos (Ou a falta deles) são fontes dos maiores dramas da humanidade.

E com a Dudi, do blog Dudi Kobayashi, não podia ser diferente. Ela, que é super amiga das Drama Queens mor Teca e Carol, faz tempo que quer escrever para o projeto mais legal da blogosfera e finalmente chegou o dia.

Dudi, chega mais que somos todas ouvidos!

Uma baleia no deserto


Esse mês teve o Dia dos Namorados, inclusive a Carol fez uma postagem aqui no Drama Queens sobre esse dia tão terrível... Um dia ao qual eu quase não sobrevivi. Acordei cedo para ir trabalhar, voltei tarde para casa, mas foi só ficar a noite sozinha, olhando a felicidade alheia no instagram, que queria fugir para outro lugar! Além da vontade de matar aquele Santo Antônio que não me deixa casar, mas não quer me assumir!

A verdade é que eu já estou velha e solteira... Mas solteira é só um modo delicado de dizer que eu estou parecida com uma baleia azul encalhada no meio do deserto. Não posso dizer que sou uma baleia encalhada na praia, porque na praia presume-se que há uma esperança de voltar ao mar. Eu estou no meio do deserto sem nenhuma gota de água por perto.

Não basta ser baleia no deserto, eu ainda sou obrigada a ver todo mundo casar, em especial os meus exs. Eu sou uma verdadeira figurinha premiada, você namora comigo, me dispensa e depois de um tempinho você conhece sua alma gêmea, aquela para casar. POR QUE EU NÃO SOU AQUELA PARA CASAR? Por que aquela magrelinha, queridinha da sua mãe foi a que recebeu aquele anelzinho e foi parar no altar? Por que aquela nariguda foi quem você pediu para namorar? Eu sinceramente não consigo entender. 

A única situação que fez sentido foi o ex que arrumou um marido, afinal, ele realmente tem algo que eu não posso oferecer. Agora de resto: sou dedicada, sou educada, sou romântica, sou fiel, sou engraçada, sou formada, tenho emprego e as vacinas em dia. Não sou muito boa na cozinha, mas não me importo de pegar o telefone e pedir o jantar.

Estou cansada de ver todo mundo encontrando sua metade da laranja, sua tampa da panela, seu outro pé de meia, sua alma gêmea, seu amor eterno, sua cara metade, o parceiro para todas as fotos nas redes sociais.... Eu estou mais propensa a ganhar na loteria do que encontrar minha metadinha, e olha que eu nem compro um bilhete para jogar!

Para todas as dramáticas encalhadas de plantão, saiba que eu entendo sua dor! Não é fácil escutar coisas como “sua hora vai chegar”, “o que é seu tá guardado”, “antes só do que mal acompanhada”, ou “essa felicidade alheia é tudo falsidade que só aparece nessa data”. Acontece que nada disso é consolo! Não sei vocês, mas eu quero a felicidade verdadeira, com o cara certo, e nesse minuto se for possível, porque esse príncipe encantado já está muito atrasado, e eu odeio esperar!


Dudi Kobayashi

Nome científico: Juliana Sayumi Kobayashi. Graduada em publicidade, mestre em cultura contemporânea. Comilona que sempre promete começar a caminhar no dia seguinte. Romântica incurável, extremamente sentimental, mas também impulsiva e cabeça quente – típica ariana. Aquela que será expulsa de casa caso recolha mais algum gato de rua. Compradora compulsiva de livros que sonha em arrumar alguém que me pague para ler (editoras estou aqui). Apaixonada por distopias, quase morreu desidratada lendo A culpa é das estrelas e tem mais livros da Meg Cabot que produtos de beleza.

*** 

Dudi, a gente te entende totalmente! E como te conhecemos, super fazemos campanha para você arrumar um cara bem legal. HOMENS, A DUDI ESTÁ SOLTEIRA! VÃO PERDER ESSA CHANCE?

O Projeto Drama Queen, com posts bem dramáticos e exagerados todas as quintas-feiras no Casos, Acasos e Livros e no Pequena Jornalista, agora tem página no Facebook! Já foi lá curtir? Não? Shame on you! Clique aqui e entre nesse universo dramático e muito divertido. Quer mandar seu texto para a gente? projetodramaqueen@gmail.com

Beijos,

Teca e Carol


8 comentários:

  1. Morri com o texto, muito sincero!
    Boa sorte Dudi!!!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Teca, Carol e Dudi... texto muito divertido e sincero. Talvez seja um clichê mais sabe, "deixa acontecer naturalmente" rss

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Dudi, cê é uma fofa! Os machos vão chover do céu, viu? Porque nenhum deles resiste a olhos puxados hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca!!!
    To mal depois deste drama Queen! Vamos fazer uma campanha para a Dudi!!! Meu deus! Ser a pré metade da laranja eh osso!!!
    DUDI!! Boa sorte na sua empreitada! Não odeie as narigudas!!! Somos legais !! Rsrsrsrs

    Bjinhos
    Juju

    ResponderExcluir
  5. Geente haha, o mundo tá difícil mesmo, as pessoas legais tem a MAIOR dificuldade em encontrar alguém. Boa sorte pra ela.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?

    Hahahahaha! Cara, adorei essa postagem de atualização da coluna.Também estou nessa situação e é complicado, viu? Pior que o meu quase-ex (um quase namorado passado) agora virou meu amiguinho e está me contando tu-do sobre o seu novo romance (sem saber que eu tô aqui, feito idiota, cheia de sentimentos por ele). Só Deus na nossa causa!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vish.. que triste cara..
    Eu apesar de "estar encalhada" não estou preocupando nem um pouco em "desencalhar"... haha
    Por mim acho que continuo assim o resto da vida.
    Pior do que escutar essas frases que pra você não serve de consolo, é escutar essas frases mesmo querendo continuar sozinha. As pessoas nunca entendem... ¬¬'
    haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O problema de se procurar o principe encantando, é que as vezes ele foi transformado em sapo e a princesa esta procurando um cara alto de armadura.

    ResponderExcluir