sábado, 13 de abril de 2013

Tombos e trailers


Na quinta-feira à noite, eu levei um tombão. Normal, né? Sempre caio, machuco, bato em paredes, batentes de portas e vidraças. Já falei sobre minha tendência a acidentes do tipo nesse post.

Nesse dia, meu telefone tocou e eu saí correndo para atender. Já com o celular na mão, mas ainda no embalo da corrida, sentei com impulso na cadeira de rodinhas do escritório do meu pai. Resultado: O impulso foi demais e a cadeira capotou comigo. Com o celular na mão esquerda (E eu já tinha atendido. Minha amiga só escutou um “AAAAH! Cataploft!”), fui tentar conter a queda com a mão direita. Meu pulso virou num ângulo não muito bonito e agora está dolorido e enfaixado. Sorte que eu sou canhota. Está um saco digitar, dirigir e coisas do tipo, então resolvi que o post hoje ia ser mais curto por motivo de forças maiores.

No cinema essa semana, quando assisti Jack – O Caçador de Gigantes (Que eu comentei aqui), vi alguns trailers bem legais. E eu amo trailers. Quando chego atrasada no cinema, fico mais triste porque perdi eles do que por ter perdido um pedaço do filme. Diversas vezes fico tão interessada e distraída nos trailers que pergunto para quem está comigo: “O que a gente veio assistir mesmo?”.

Pesquisei alguns dos mais novos e resolvi colocar aqui para vocês.

Oblivion (Estreou ontem)

O Homem de Ferro 3 (Que todo mundo já deve ter visto o trailer que passa na TV o dia todo)

Star Trek 2: Into Darkness

Truque de Mestre

Carrie, a Estranha

Wolverine: Imortal

O Homem de Aço

Percy Jackson e o Mar de Monstros (Não encontrei legendado)

A Hospedeira

Espero todos ansiosamente (Mesmo o da Carrie, que eu tenho certeza que eu vou ficar com medo).

Teca Machado

2 comentários:

  1. Oi Teca!
    Desculpe, mas foi impossível não rir lendo do seu tombo. Fico imaginando a cena. Melhoras!
    Ah, aproveite esta oportunidade e vire canhota de vez! Afinal, são mais inteligentes e criativos por desenvolverem mais o lado direito do cérebro. Você poderá ser mais brilhante ainda por já ter o lado esquerdo do cérebro bem desenvolvido. Pense nisso!
    Vi o trailler do H.F.3, filme do qual sou fã. Tem uma cena, a mais forte, que foi inspirada no nosso eterno ídolo brasileiro Ayrton Senna qdo a sua irmã - Viviane Senna - encosta a cabeça no capacete do falecido irmão no velório. Segue o link com o comparativo das duas imagens.

    http://www.foxsports.com.br/blogs/view/90782-cena-de-homem-de-ferro-3-e-baseada-no-funeral-de-ayrton-

    Mais uma vez melhoras,
    Um bjo.
    Inteh Dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dudu!
      Fique a vontade para rir. Eu não ligo. Aliás, sou a primeira a rir qndo caio. Pq eu sempre acho engraçado cair e rio dos outros mesmo, sem dó e nem piedade ou compaixão no coração, haha.
      Sobre virar canhota, não dá. Pq eu já sou canhota, haha. E me acho A especial por causa disso. Faço tudo com a esquerda. Só aparei o tombo com a direita pq foi na direção que eu caí e estava com o celular já na esquerda.
      Não sabia que a cena que aparece da Pepper com o capacete tinha sido inspirada nisso. MTO legal saber essas referências. Vou lembrar disso qndo comentar filme. Obrigada pela dica!
      ;***

      Excluir