terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor Real – Por Mah Prioli

Ia fazer um post sobre a família Kardashian, o reality e todas as maluquices do clã...mas com a notícia do nascimento do bebê real e futuro Rei da Inglaterra nesta segunda-feira (22.07), resolvi falar do meu amor platônico pela realeza britânica (especialmente pelos príncipes William e Harry). Quem nunca, querida leitora, quando criança e pré-adolescente, não sonhou em ser princesa? Eu sonhava e muito e nos meus sonhos os principezinhos britânicos estavam sempre presentes! Haha

Diana com William e Harry ainda crianças: Muita beleza e amor pra uma foto só!

Muito tem se falado sobre a família real britânica desde o casamento de William com Kate Middleton. Eu, inclusive, faltei aula na faculdade no dia só pra assistir à cerimônia pela TV (aloka total, né?), e desde então acompanho a vida dos duques de Cambridge (aliás, eu não curti essa história dela não receber o título de princesa #chatiada). 

O casamento do século! Eu parei pra assistir!

Gosto de Kate. Apesar do meu amor por William, aprovei ela pra se casar com ele (e também porque o Harry é meu favorito). Primeiro, porque Kate é bastante determinada! Ela tinha uma foto do príncipe William na parede do quarto quando era criança, se matriculou na mesma faculdade dele, fez com que ele a notasse e conseguiu: ganhou o amor de William e se tornou princesa! Isso é que obstinação! Minha heroína!

Kate antes de ser princesa. Gente como a gente!

Segundo, porque ela se sente bem como princesa, mas é gente como a gente. Eu tinha muito amor pela Diana. Era bem criança quando ela morreu, mas me lembro muito bem. Tão linda e sensível, mas sempre me passou a impressão de ser tão triste, presa no mundo da realeza sem poder ser ela mesma. Já a Kate é diferente. Até porque os tempos são outros, a realeza precisou se adequar, se modernizar para continuar acompanhando seus súditos. E a Kate representa bem isso. Uma moça de família classe média, mas que estudou, fez faculdade, é inteligente, bem educada, phyna, elegante e tem como lema: menos é mais. Rainha Elizabeth e cia limitada tem muito à agradecer pois o casamento dos dois melhorou e muito a visão e a aprovação dos súditos.  

Olha como eles são felizes!!!

Aliás, acho que já passou da hora da Rainha Elizabeth aposentar e passar a coroa de vez pro William (dizem que é grande a possibilidade dela passar o trono direto pro neto e deixar o filho Charles sem graça pra escanteio), e com o nascimento do bebê, essa probabilidade aumenta ainda mais! Todas torcem! O bebê real é um menino e nasceu na segunda-feira (22.07) de parto normal (Kate corajosa!). O nome ainda não foi divulgado e segundo a tradição pode demorar até meses(o de William, por exemplo, permaneceu um mistério durante uma semana; o de Charles, durante um mês), mas segundo especulações deve ser George (o nome de seis reis britânicos).

Foi assim que os súditos e o mundo inteiro ficaram sabendo do nascimento do novo príncipe.

Mas amor, amor mesmo, eu tenho pelo príncipe Harry (e ainda sonho que vou encontrar ele numa balada louca em Londres e vamos nos apaixonar loucamente, vai que né?! Haha). Harry é o ruivo mais lindo e cobiçado desse mundo. É também o bad boy da família real, do tipo que vai pras baladas tensas, bebe muito, fuma e pega geral (já rolou até foto dele peladão em capa de revista) e não faz questão nenhuma de esconder isso! Ele sabe muito bem que nunca será rei (ainda mais agora com o nascimento do filho de William e Kate, que será o terceiro na linha de sucessão, logo após o avô Charles e o pai) e aproveita como poucos a vida. Agora tá servindo o exército e deu uma quietada...é porque ele tá me esperando, né? Hahahaha

Harry versão bem comportado servindo ao Exército.

Oh lá em casa!!

Não vou perder tempo escrevendo (e eu sei que você também não vai perder tempo lendo) sobre a parte chata da família, leia-se: Príncipe Charles e sua mulher monstra Camila, Rainha Elizabeth, e as primas exuzinhas (aquelas dos chapéus estranhos na cerimônia de casamento). 

Que venha o bebê real pra gente amar muito!

Elas adoram um chapéu estranho!

UPDATE: 

Kate e o Príncipe William adoram quebrar protocolos.

Saíram do hospital sem medo de mostrar o rosto do seu bebê, cujo nome ainda não foi divulgado.

Olhem que coisa mais gracinha:


Besitos, Mah Prioli


Maíza Prioli é jornalista, assessora de imprensa e nas horas vagas uma viciada em novelas, séries, filmes, livros e reality shows (quanto mais fútil, melhor). Mah para a família, Prioli para os amigos, é uma paulista apaixonada por Cuiabá e Mato Grosso. Ela também adora animais e vive com a sua gatinha

3 comentários:

  1. ai gente, o mais bonito já foi pego, pq esse Harry é príncipe mas convenhamos, é judiado demais! :/

    Me contento com o sonho de ter uma filha e ela casar com esse novo príncipe HAHAHA ;]

    ResponderExcluir
  2. Sério? Que post fútil e uó.

    ResponderExcluir
  3. Dentre tantas notícias falsas pela internet. Tantos compartilhamentos de coisas inúteis. É bom ver a sinceridade e simplicidade do sonho. Isso é autenticidade, que aparece clara como sempre, seja nas grandes informações, ou no simples confessar de um sonho!

    ResponderExcluir